BOLSONARO DESPACHA E SEGREDA A PORTA-VOZ QUE GOSTARIA DE IR AO CONGRESSO

O porta-voz do presidente, general Rêgo Barros, em seu “briefing” desta tarde confidenciou que Bolsonaro gostaria de ir pessoalmente ao Congresso Nacional no próximo dia 7 para ler da tribuna sua mensagem anual.  Mas não vai poder por causa de sua recuperação. Liberou apenas os pontos que essa mensagem conterá .

Rêgo Barros adiantou que Bolsonaro despachou no quarto do Hospital Albert Einstein com seu chefe de Gabinete, major reformado Pedro César Nunes de Souza, que foi de Brasilia opara São Paulo levar-lhe matérias inadiáveis para colheita de assinatura.

No mais, segundo o porta-voz, o presidente mantém “boa evolução clínica” e continua em jejum oral, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (31). Ele está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia na segunda.

De acordo com o comunicado, Bolsonaro está “sem febre ou outros sinais de infecção”, com exames laboratoriais “estáveis”. O presidente está se alimentando por via endovenosa e, por ordem médica, com visitas restritas.”

Mas, por cautela, não despacha com minnistros té segunda ordem

uma conversa com

i fez uma

0 visualização