Bolsonaro isola Sérgio Moro

Atualizado: Fev 17

Por CARLOS MAGNO


Não se fala em outra coisa, aqui em Brasília, esta semana: Bolsonaro está, como se diz na nossa Paraíba, “dando um gelo” em Sérgio Moro.


Você prestou atenção que nos últimos dias Moro não tem mais dado o ar da graça na mídia? Nem ao lado do presidente? Nem em lugar nenhum do governo?


A verdade é que aquela licença que o ex-juiz tirou, para tratar de “assuntos pessoais”, foi o início desse momento ‘homem invisível’. Tanto que, após o seu retorno, pareceu até que ele nem voltou, pois ele simplesmente sumiu.


Mas não é só isso. O principal é a intervenção do próprio Bolsonaro na Polícia Federal e no COAF, uma espécie de recado a Moro para mostrar quem realmente manda. A movimentação do presidente ampliou o desgaste de quem era tido como “superministro” e que, agora, vê sua influência cair a cada dia. E tendo que ficar calado.


Sem contar as recentes derrotas no Congresso em projetos defendidos por Moro; e decisões do Supremo que contribuíram para reduzir o prestígio do ministro. Nos corredores do Congresso, o que se diz é que Lula tem dado boas risadas em Curitiba…


#SérgioMouro #COAF #JornalistaCarlosMagno #congressonacional #DiretodeBrasília #Lula #jairbolsonaro