JOYCE NÃO SE FAZ DE ROGADA E ESCOLHE FRANCISCHINI PARA CCJ

Atualizado: 7 de Out de 2019

Admitida como principal articuladora interina do governo no Congresso Nacional, na ausência do ministro Onyx Lorenzoni – cumprindo missão oficial na Antártida – a deputada Joice Hasselmann não se fez de rogada: escolheu o deputado Fábio Francischini como presidente da importante Comissão de Constituição e Justiça, primeiro passo da tramitação da reforma da Previdência.

27 anos, integrante do PSL do Parana, eleito com mais de 241 mil votos, foi o segundo candidato mais votado à Câmara Federal de seu Estado – ficou atrás do Sargento Fahur (PSD-PR), que recebeu 314.963 votos, é filho do ex-deputado federal Francisco Francischini, bolsonariano de primeira hora.

Não é exagero afirmar que o jovem parlamentar de primeiro mandato se a, terá um papel fundamental na tramitação da proposta, uma vez que comandará a mais importante comissão da Casa.

Favorável à reforma da Previdência e defensor da redução do tamanho do Estado, o deputado, entretanto, é econômico nas manifestações favoráveis à reforma nas redes sociais.

2 visualizações