NOVATOS CHEGARAM COM TUDO NO SENADO

Eles são plenamente conscientes de que chegaram ao Senado com a missão de representar a nova política e numa semana dc trabalhos demonstraram em discursos e ações que não vão perder a oportunidade.

O goiano Jorke Kajuru, por ser o mais loquaz., é exemplo notório dessa nova safra de senadores, não só pela dispensa de mordomias e vantagens mas pela adoção de consultas on line na Internet a seus seguidores antes de dar um voto. Já está sendo seguido por colegas.

Em termos de se aventurarem por propostas polêmicos, o senador potiguar  Styvenson, do Podemos, pretende mudar os critérios da indenizações pagas pelo Estado a anistiados.

No PSL, o Major Olimpio sinaliza uma postura moderada e conciliatória em vez de, como seus colegas de partido na Câmara,. elevar uma voz estridente e arrogante..

O cearense Eduardo Girão,  também ligado ao Podemos, não fica atrás no afã de cobrar à mesa tudo o que acha que o Regimento Interno lhe permite para fazer seu compromisso com as urnas andar.

Entre as senadoras, Leila do Vôlei, do PSB de Brasília –  única com lugar  na mesa diretora – exatamente na mesma posição de onde saiu Davi Alcolumbre para se tornar presidente – é uma lufada de ar fresco na imagem antiquada  da casa.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo