SANTOS CRUZ ESTÁ SE TORNANDO VOZ MAIS SENSATA DO GOVERNO

O governo Bolsonaro já tem um porta-voz, o general de divisão Rego Barros. Entretanto, o governo encontrou sua voz mais sensata para definir o seu cerne e exprimir os seus valores: o general Santos Cruz,  ministro da Secretaria de Governo.

Cada vez que fala, expressa sentenças claras, sem subterfúgios ou recados a algum grupo. Dirige-se a toda a sociedade, o que é raro nessa cidade de poder de Brasília.

Vide o que ele disse em entrevista ao Estadão:





“Eu sou de origem militar, o Rêgo Barros é de origem militar, tem o Heleno. Agora até ex-militar está contando na matemática. Não presto atenção nisso. A sociedade aceita perfeitamente bem. Quem faz essa discriminação é alguém interessado politicamente em fazer. A sociedade quer que você governe de maneira limpa, sem corrupção, e entregue o benefício no serviço público. Quem está dirigindo, para ela não interessa. Interessa a prestação do serviço público de qualidade e de maneira honesta. Se a gente evitar viver aqueles dez anos de escândalos diários na primeira página que a gente viveu, é isso o que o pessoal quer. A sociedade quer um governo limpo, transparente.”

0 visualização